sábado, 9 de agosto de 2014

Divisões sobre juntar-se :D

Entenda uma coisa: As duas pessoas que escrevem aqui tem o gostoso hábito de AMAR escrever, mas sobretudo, amar serem lidas... Faz a gente pairar no ar feito pluma e voar longe feito pedra lançada à janela daquele ser amado que precisa ser desperto na madrugada! 
Fazemos crônicas usando codinomes que na verdade seria o nosso conto (de fadas ou não) da vida real... Há vida real!... E temos este lindo hábito de cantar falando, ou seria falar cantando, coisa que para entender tem que entender de MPB, sertanejos, Rock, Pop, Pop Rock,  reggae e por aí vai... Outro dia me peguei bailando ao som de: SONATA AO LUAR! Melancólica e bela, profunda, feito os belos clássicos de Beethoven mesmo! 
Sobre pedras e plumas, às vezes sou eu pluma e Ysla pedra, outras vezes ela pluma e eu pedra... Bom, mas sai de baixo, porque a verdade é que você não vai saber quando estaremos as duas pairando no ar ou sendo pedras lançadas! 
Não perca o que vem por aí... A ânsia de dois seres separados pela distância e unidas pelas semelhanças das vidas que gostaríamos de ter, mas nunca sem abrir mão da vida que temos, que fique claro isto! 
Me inspiro nela, nos artesanatos que ela faz, na maneira rápida que ela tem ideias mágicas e no jeito todo Raysla que ela tem de ser... Este ser! E fico bastante feliz quando ela diz: inspirando na Van! ... E que venham, depois do artesanato, os livros, os meus, os seus, os nossos! ... "E que seja eterno enquanto dure!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário