sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oi, tudo bem? Como vai? Quer ser meu amigo? rs

                Não consigo pensar no início de um blog sem aquela velha auto apresentação. Já digitei e apaguei várias vezes, sempre pensando "ai, assim não, tá muito comum", mas não tem jeito, a minha postura diante da vida não é buscar ser igual ou diferente, é ser quem eu sou, às vezes inédita, outras vezes uma reprise fajuta de algo qualquer - o que parece ser o caso agora.  
                "Tenho 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul".  Minha escolha em citar Belchior não foi aleatória, escuto música todos os dias, o dia inteiro.  Se você me perguntar quais estilos musicais eu gosto, vou responder: "gosto de música que arde o peito". MPB eu gosto por causa das letras, sempre viajo. Acho os bares sertanejos um convite muito tentador para dias de beber cerveja até perder a memória. Não perco show de rock, em um mesmo ano vi Titãs três vezes, Barão Vermelho e Lulu Santos, meu versário desse ano foi comemorado no show do Guns, nunca fiquei tão chapada quanto no show dos Paralamas e hoje tem show do meu ex, o Humberto Gessinger (porque sonhar não faz mal)! Mas, no momento, se você abrir meu tocador de disco vai ver o reggae como favorito, hoje eu achei a pré estreia do novo disco do SOJA no Deezer, acho que estou ouvindo pela terceira vez até agora, sou fã amalucada deles!
                Sou artesã, acho que isso começou desde que eu aprendi a segurar lápis de cor com a mão direita. Isso faz parte de mim. Se algum dia você parar pra tentar imaginar o que eu estou fazendo, pode me visualizar imersa no mundo de papéis, linhas, colas e tesouras, não tem erro. Trabalho numa editora de livros, é bem legal, um dia, quem sabe, vou deixar de ser funcionária para ser cliente - será que eu teria leitores interessados? E a novidade que tem me deixado nas nuvens: sou estudante de artes plásticas! Aulas começam semana que vem e ansiedade é meu segundo nome.
                Faço terapia com psicólogo que é pra aprender a controlar a minha mente amalucada e jamais esquecer que tenho uma família linda (com uma cachorrinha super simpática e de personalidade forte, a Astrid) e que eu mereço o meu amor por mim mesma. Às vezes eu esqueço e acabo sendo a minha maior megera!
                Tenho uma espécie de bipolaridade, acho leal avisar aqui que nem sempre serei felicidade, que nem sempre serei calmaria. Sei virar tempestade subitamente. Isso pode ser um pouco tenso, mas é também uma espécie de garantia de que a monotonia não é bem vinda ao meu lado.
                Agora chega, porque outra definição de mim é: tagarela, se não balangarem o sino eu vou longe!

2 comentários:

  1. Quem conhece sabe e quem não conhece fique sabendo que essa é a mais perfeita descrição da Raysla. Sendo metade raio e metade "islã", independente do nome por qual seja conhecida.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Meio... "Somos um! Porque Somos todos!"... Bem você, bem mim... Exceto pelas idas a shows, por aqui o melhor show tem sido eu e Aurora Sophia!

    ResponderExcluir